Venda Mais com “O Poder do ATENDIMENTO”

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Este tema é parte do Método HAPPY SELLING e foi desenvolvido para pessoas e empresas que buscam AUMENTAR suas vendas com o diferencial no atendimento ao cliente.

Seu foco é potencializar as competências da equipe, melhorar a comunicação e o relacionamento pessoal e profissional.

O conteúdo foi criado no decorrer dos anos de experiência, atualizado com técnicas do COACH para motivar e superar metas e, também, conquistar mais clientes.

Conteúdo disponível para personalização:

(Este conteúdo pode ser adaptado às necessidades de sua empresa)

Temas abordados

» Como conquistar a preferência do cliente;
» Como surpreender e encantar clientes;
» Como transformar clientes em fãs;
» Como tornar o atendimento inesquecível;
» Excelência no Atendimento;
» Criatividade e inovação em atendimento.

Temas Motivacionais que podem ser abordados

» As chaves secretas dos relacionamentos poderosos;
» Como potencializar seu talento;
» Motivação para a excelência profissional;
» Como superar as expectativas;
» Habilidades necessárias para alcançar o sucesso;
» Trabalho em equipe como caminho ao pódio.