O PODER DO ATENDIMENTO AO CLIENTE

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Este tema é parte do Método HAPPY SELLING e foi desenvolvido para pessoas e empresas que buscam AUMENTAR suas vendas com o diferencial no atendimento ao cliente. Seu foco é potencializar as competências da equipe, melhorar a comunicação e o relacionamento pessoal e profissional. O conteúdo foi criado no decorrer dos anos de experiência, atualizado com técnicas do COACH para motivar e superar metas e, também, conquistar mais clientes. Conteúdo disponível para personalização:
(Este conteúdo pode ser adaptado às necessidades de sua empresa)
Temas abordados » Como conquistar a preferência do cliente; » Como surpreender e encantar clientes; » Como transformar clientes em fãs; » Como tornar o atendimento inesquecível; » Excelência no Atendimento; » Criatividade e inovação em atendimento. Temas Motivacionais que podem ser abordados » As chaves secretas dos relacionamentos poderosos; » Como potencializar seu talento; » Motivação para a excelência profissional; » Como superar as expectativas; » Habilidades necessárias para alcançar o sucesso; » Trabalho em equipe como caminho ao pódio.