O PODER DO ATENDIMENTO AO CLIENTE

Este tema é parte do Método HAPPY SELLING e foi desenvolvido para pessoas e empresas que buscam AUMENTAR suas vendas com o diferencial no atendimento ao cliente.
Seu foco é potencializar as competências da equipe, melhorar a comunicação e o relacionamento pessoal e profissional.
O conteúdo foi criado no decorrer dos anos de experiência, atualizado com técnicas do COACH para motivar e superar metas e, também, conquistar mais clientes.
Conteúdo disponível para personalização:

(Este conteúdo pode ser adaptado às necessidades de sua empresa)

Temas abordados
» Como conquistar a preferência do cliente;
» Como surpreender e encantar clientes;
» Como transformar clientes em fãs;
» Como tornar o atendimento inesquecível;
» Excelência no Atendimento;
» Criatividade e inovação em atendimento.
Temas Motivacionais que podem ser abordados
» As chaves secretas dos relacionamentos poderosos;
» Como potencializar seu talento;
» Motivação para a excelência profissional;
» Como superar as expectativas;
» Habilidades necessárias para alcançar o sucesso;
» Trabalho em equipe como caminho ao pódio.

SESC LER Canoinhas
SAM_6252 1
uni-61
DSCF4082
DSCF4081
uni-51

Anterior
Próximo